Blog

No mercado imobiliário, a qualidade das imagens é o fator decisivo para atrair interessados e fechar negócios mais rapidamente. Fotos bem produzidas destacam o melhor de cada imóvel e criam uma conexão emocional com os potenciais compradores ou locatários. Com minha experiência em fotografia imobiliária, ofereço serviços completos e personalizados para corretores e imobiliárias que desejam se destacar no mercado. O Que Eu Ofereço Fotos de Alta Qualidade Cada imóvel é único, e minhas fotografias capturam seus pontos fortes, desde a iluminação e os detalhes arquitetônicos até a ambientação que transmite o estilo de vida ideal. Opções de Entrega Flexíveis Entrega Digital: Receba suas fotos prontas em até 5 dias úteis, enviadas por transferência online. Entrega com Pen-drive: Além das fotos digitais, você recebe um pen-drive exclusivo com as imagens em alta resolução. Pacotes Sob Medida Escolha a melhor opção para sua necessidade: Pacote por Imóvel: Ideal para até 4 imóveis; Cobertura Diária: Fotografe diversos imóveis ao longo de um dia, com limite de fotos a definir. Pagamento Simples e Seguro 50% no ato da reserva. 50% na entrega das fotos. Por Que Investir em Fotografia Profissional? 📈 Resultados Comprovados: Anúncios com fotos profissionais recebem até 118% mais visualizações e tendem a atrair propostas mais rapidamente. ⏳ Venda Mais Rápido: Imóveis bem fotografados destacam-se entre a concorrência, reduzindo o tempo médio de negociação. 💰 Aumente o Valor Percebido: Clientes enxergam maior valor em imóveis apresentados de forma profissional e estão dispostos a investir mais. Como Contratar? 📞 Entre em Contato: Agende sua sessão de fotografia agora mesmo. Durante a consulta, identifico o pacote mais adequado às suas necessidades e forneço todos os detalhes sobre o processo. 📷 Entrega Garantida: Suas fotos serão entregues dentro do prazo combinado, prontas para impulsionar seus anúncios e atrair os clientes certos. Transforme seus anúncios em oportunidades reais de negócio com fotografia profissional. Vamos juntos destacar seus imóveis e levar suas vendas a outro nível! Clique aqui e entre em contato agora mesmo. #FotografiaImobiliária #AnúnciosDeSucesso #VendasDeImóveis

Para não passar em branco o Dia Internacional da Fotografia, comemorado no dia 19 de agosto, trago aqui uma homenagem que o Senado Federal fez, em menção aos profissionais que atuam no Congresso Nacional. O Senado Federal usa o site Flickr para compartilhar as fotos das seções e fez uma homenagem aos profissionais da casa.  Pode visitar o link https://www.flickr.com/photos/agenciasenado/ Eu já tive a oportunidade de circular e fazer algumas fotos por lá. Sei o quanto é emocionante percorrer aqueles corredores. Fotografei alguns senadores, inclusive. Algumas fotos ficam marcantes mais pela situação do que pela composição!   Veja aqui a matéria completa da Agencia do Senado https://www12.senado.leg.br/noticias/infomaterias/2024/08/dia-mundial-da-fotografia-agencia-senado-homenageia-a-profissao

Se a primeira pergunta que vem à sua mente quando pensa em um site institucional na web é entender a finalidade dele. Te convido a continuar a leitura até o final. Não, não vou te responder na última linha deste texto. Mas se você concluir a leitura do texto, pode compreender não apenas a finalidade, como, sua composição e formato.   Então, respondendo à pergunta título do artigo – Para que serve um site institucional?   Respondo: para poupar tempo de convencimento quando você precisa passar credibilidade para uma cliente ou um fornecedor.    Como assim? Isso acontece em um passe de mágica? Claro que não!   Ocorre que um site é uma espécie de caderno, agenda, folder, bloco digital que já contém todas as principais informações sobre a sua história desde a fundação da empresa, ou desde que começou a trabalhar como autônomo, por exemplo.    Apresenta suas conquistas, o seu escritório, o seu método de trabalho, uma tabela de preço básica, uma página de contatos. E tudo isso, ao alcance das mãos, pronto para ser exibido no smartphone, no tablet ou no computador de mesa (desktop), de quem está navegando na web, em busca de informações sobre você.   Então. Vamos pensar aqui… Como seria o diálogo entre um cliente interessado num produto/serviço com um profissional que não tem um site:   (mesmo muitas pessoas usando mais a troca de áudio via mensagem instantânea, vamo supor que estão conversando por telefone)   A conversa começa com o cliente perguntando quais tipos de serviço você realiza, se entrega na região que ele precisa, quais as condições de pagamento, e garantia do produto/serviço. Do outro lado da ligação, você vai esclarecendo as dúvidas dele e, isso toma pelo menos uns 20 minutos do tempo de cada uma das pessoas. E no final da ligação o consumidor interessado, agradece por tudo, diz que vai continuar a pesquisa e que volta a entrar em contato.    E não retorna.    Então, vamos para um diálogo de uma empresa que tem site. E uma pessoa interessada em seu produto/serviço entra em contato:   Olá, meu nome é fulano, eu vi que vocês realizam o serviço de xxx. Acho que vocês estão com uma promoção no modelo Y. Vocês atendem a minha região, aos sábados? – E você do outro lado, faz algumas pequenas ponderações. Dizendo que, para o bairro dele, o horário de entrega está reduzido, mas que pode tentar uma alternativa para atender ao pedido dele. O cliente, satisfeito, faz uma reserva e você agenda uma visita de demonstração dos materiais.    As chances de fechar a venda estão maiores do que o primeiro exemplo.    Isto porque o Site Institucional serve como facilitador de negócios. Ele tira o seu cliente da primeira fase do funil de vendas, que é a fase da descoberta. Sua empresa é uma entre as outras centenas que existem que prestam  o mesmo serviço. Com o site, a sua empresa pode ser aquela que, está mais perto geograficamente do cliente e conta com os produtos e os prazos de pagamento que ele precisa.   

‘Dead Line’ é um bordão muito comum utilizado entre os jornalistas, assessores de imprensa, e afins, para informar que está terminando o prazo para conclusão do seu texto. É com esse pensamento que, eu mesma, estou produzindo o conteúdo do meu site. Escrevendo o texto, mexendo no Layout das páginas no Painel do WordPress. Editando, atualizando, acessando o site pra ver como ficou a correção, etc. Deixo o computador com uma dezena de abas aberta no navegador. Entre elas, a aba do Google Analytics pra consultar se as instruções do curso que estou participando on-line, no Udemy, simultaneamente, com o site, estão dando certo. E, as correções vão sendo feitas, gradativamente. Então, é bem possível que você perceba algum deslize enquanto navega nas páginas do meu site. Se isso acontecer, não deixe de entrar em contato comigo. E, espero que goste do formato. Abraços!

Assessoria de comunicação é uma atividade que estabelece a ligação entre empresa (indivíduo ou instituição) e o público-alvo (a sociedade exposta à mídia). Em outras palavras, assessoria de comunicação é administração de informação. As atividades de assessoria de comunicação social são geralmente subdivididas em três: assessoria de imprensa; publicidade e propaganda; relações públicas. A ASSESSORIA DE IMPRENSA trabalha com informação jornalística, lidando com jornalistas, preparando press-releases (comunicados de imprensa) e procurando controlar (aumentar ou restringir) o fluxo de informação que é veiculado na mídia sobre o assessorado. A área de PUBLICIDADE E PROPAGANDA tem como atividade a elaboração de todas as peças que compõem uma campanha publicitária: comercial, anúncios, outdoors, comercialização de serviços públicos.  A função de um profissional de RELAÇÕES PÚBLICAS é cuidar da imagem pessoal ou institucional do assessorado, e elaborar produtos de comunicação para circulação interna, como intranet, house organ, newsletter, informativos, murais, etc.  A função do assessor de comunicação é administrar as informações. Ele tem como atividades a assessoria de imprensa, a publicidade e propaganda e as relações públicas.